A Moda das sandálias Slide

08:00


Olá meu amores, não é segredo pra ninguém que essas sandálias (Slide) estão super em alta agora no verão. Eu mesmo fiquei super apaixonada por esse estilo super despojado e confortável. Eu quando estava pesquisando sobre essas belezinhas ví muita gente colocando o nome de Adilette, mas Adilette é a marca da Adidas, o nome dela é SLIDE gente!


O modelo que vem se tornando sensação entre as fashionistas e blogueiras, custa em torno de R$79,99 á R$109,99 que são vendidas em sites e lojas de calçados como Adidas e Melissa. Essa moda moderninha veio das gringas e eu sei que como eu, todo mundo ama, modas das gringas.

E se você gostou desse estilo e não sabe como usar... Vou deixar alguns looks pra vocês se inspirarem!



E até as famosas estão aderindo esse chinelinho nos looks.


É isso! Espero que tenham gostado, deixem nos comentários suas opiniões. Beijos de luz!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Virou tendência entre as famosas, não saberia como usar, obrigada pelas dicas ;)

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
  2. gente eu quero kkkkkk adorei. to vendo o pessoal usando por ai.vou me arriscar linda pra usar. kk

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho um pouco estranha essa sandália, sério kkk. Mas adorei o post♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Entendo, tem muita gente que ama (eu) e pessoas que não gostam. Obrigada pela opinião verdadeira. <3

      Excluir
  4. Mais uma das tendências que eu acho estranha hahaha, não usaria, mas tem gente que gosta né?
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião. Realmente é bastante diferente, tem que saber bem como usar. Beijos <3

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por tendências confortáveis e amo chinelinhos. Essa me conquistou <3

    Beijos.

    www.sayurymendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, eu mesmo estou louca por uma dessas. <3

      Excluir

Like us on Facebook