Resenha: Depois dos quinze

20:29


Olá amores, sei que estou devendo resenha de livros pra vocês. Vocês já devem ter lido esse livro PERFEITO da Bruna, mais não posso deixar de falar o que achei sobre ele, e como ele mudou algumas coisas na minha vida. Esse foi o primeiro livro da Bruna Vieira, ela é escritora e blogueira (Link). Ela é uma das minhas inspirações pro blog e pra vida.

Nesse livro, a Bruna conta em suas primeiras páginas algumas vivencias da sua vida. No livro tem várias histórias que falam de amor, de experiencias de vida, coisas do dia dia e muita fantasia. Com as histórias do livro, nos pegamos imaginando, e nos colocando no lugar. Até porque, qual menina nunca sofreu por uma desilusão amorosa? Ou por ser estar vivendo algo que não quer? 

Confesso que li o livro duas vezes, e da primeira vez que li, não me foquei tanto quanto a segunda vez. Quando estava relendo o livro, me vi em algumas páginas, e como eu estava passando por uma situação parecida a página



You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi linda, faz um tempinho que quero ler esse livro, sou rainha em fazer isso, ler a primeira vez nem ligar na segunda me apaixonar hehehehhe

    Beijos e já estou seguindo.

    Olá linda gostei muito das resenhas e vou visitar essa loja.
    Já estou seguindo.

    Beijos
    https://www.facebook.com/blogdajoanna?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. oi Brenda, estou doida pra ler esse livro, ainda nao li :(, me empresta? *--* kkkk Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica! Esse livro é muito bom, ele é meu chodozinho.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Hum, fiquei curiosa pra ler agora rsrsrsrsr
    Parabéns pelo post Brenda :*
    -
    http://blogdajozy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jozy ❤ Leia o livro, é muuuuuito bom! Beijos!

      Excluir

Like us on Facebook