Eu tenho que dizer: Não!

19:30


Estava parada em frente ao parque, lembrando tudo que já tínhamos vivido e me dei conta de que era muitas coisas. Lembrei da sua agonia de me ver com os cabelos no rosto, você odiava aquilo, e eu sempre achava graça disso. Eu sabia a verdade, desde quando eu falei "SIM" pra você, mas eu não poderia te deixar triste. Afinal, eu gosto de você ou gostava... Mas agora estou aqui, pensando com meus botões. "Por que estou indecisa, assim, do nada?" Eu te amava, num amava?! Agora tudo mudou e eu só te vejo como um amigo. Pensei que seria para sempre, mas agora estou aqui querendo termina tudo que nós começamos, ou que você começou.
Você sabia que eu não queria nada muito sério, eu não estava preparada, eu aina queria curtir. Mesmo assim você fez tudo do seu jeito e insistiu. Não quero estragar tudo com você, não estou pensando só em mim, mas em você. Sei que sou culpada, deveria ter sido mais forte e não falar o que você queria ouvir. Isso é clichê: "O problema não é você, sou eu!" Então serei sincera.
"Quero que você seja feliz, mas não sou a pessoa certa. Nossa hora vai ser outra não adianta bater cabeça, minhas promessas não foram falsas talvez precipitadas. Mas se olhar nos meus olhes verá que ainda tem sentimento, sentimento de amigo."

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook